Sephora Lipstick Review

17:55 Unknown 6 Comments

MILAGRE! Finalmente tenho o meu computador de volta e nunca mais o quero voltar a perder! Estas últimas semanas têm sido o inferno para mim, com o fim dos exames e o início do Verão eu estive privada do meu lindo Surface em que trabalho todos os dias, seja a escrever para vocês ou a fazer outras coisinhas como trabalhar no projeto aqui do blog, o PROJETO MAKE A CHANGE (podem ver tudo sobre o projeto AQUI).
Mas devo admitir que enquanto o computador não funcionava tive tempo para pensar um bocadinho sobre tudo isto, será que quero mesmo continuar? Será que vale a pena? Bem a resposta, encontrei-a em todos os momentos em  que esperava ansiosamente que o computador voltasse para poder escrever, para poder trabalhar naquilo que gosto. Adoro escrever para vocês e não tenciono parar tão cedo! Por isso vamos a isto!

O tema de hoje é maquilhagem, mas especificamente batons.
Eu sou doida por batons, é um dos produtos de maquilhagem que eu mais gosto e que me dá mais prazer de usar. E tal como todas as meninas eu tenho os meus preferios e é sobre um deles que eu vos vou falar hoje.


Este batom foi comprado na Sephora há já algum tempo. Sinceramente não me lembro quanto é que ele me custou, e quando fui a procura do site oficial da Sephora não encontrei preços, mas posso dizer-vos que não foi caro, e que valeu cada cêntimo.
Nessa altura eu procurava um batom muito simples. Um batom que igualasse a cor dos meus lábios e que desse apenas um pouco de brilho, para parecer bastante natural. 

Falei com uma senhora, e experimentei varios batons, todos eles desinfetados antes da aplicação nos lábios.
No fim, este foi o que eu escolhi.
O batom está quase no fim como podem ver pelo seu tamanho e deixa um aspecto super natural. Não é mate, tal como eu gosto, tem uma sensação macia nos lábios e hidrata-os muio! É sem dúvida excelente!

Deixo-vos aqui algumas fofografias para poderem ver do que falo.
Já usaram algum batom da marca Sephora? Se sim o que acharam?
Contem-me tudo!
Beijinhos

Arya









6 comentários:

  1. A cor do batom é tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosteiiiii muitttoooo!! :D Ainda bem que ja tens PC babe!!! Beijinhos aqui da tua péssima amiga!! xD
    Raquel
    Addicted To|Facebook|Instagram|Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YEY obrigada e espero que esteja a correr tudo bem! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Está realmente no fim! Eu também sou doida por batons! Tenho de todas as cores e feitios :b
    Já estou a seguir querida!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele é um dos meus prediletos! AHAH
      Eu também me posso orgulhar da minha pequena coleção!
      Muito obrigada linda! Beijinhos grandes!! :D

      Eliminar