Projeto Make a Change #2

23:13 Unknown 8 Comments

Olá a todos! Eu sei que tenho andado desaparecida nos últimos dias, mas eu tenho uma boa desculpa!! Na verdade, e como eu já vos tinha dito eu estou no final da minha semana de exames! Agora é para dar tudo, para que no Verão eu vos possa dar tudo aquilo a que vocês têm direito.
Mas...como se já não fosse o suficiente ter exames uns atrás dos outros, o meu computador morreu! Sim no momento certo da minha vida ele decide que já chega de trabalho. E assim eu fiquei apeada!
Agora tudo o que faço aqui no blog tem de ser feito pelo telemovel (que nem é o meu por sinal!) ou através dos computadores da faculdade.
Eu espero que entendam o meu desespero, mas como eu tenho de fazer alguma coisa da minha vida, recorre-se à tão famosa lei do desemerdanço! Vou demorar milhões a escrever os posts? Vou! Mas olha é a vida!

E porque não poderia deixar de ser, porque aliás, é o título deste post venho mostrar-vos o resultado do último trabalho desenvolvido no projeto MAKE A CHANGE!
(Vê tudo sobre o projeto AQUI)

Ora aqui vai!

A menina que nos contactou chama-se Mariana Cardia, ela tem 18 anos e é a autora do blog Pretty in Pink.
A Mariana é muito feminina, adora compras e, tal como muitas meninas aí desse lado ADORA a cor rosa, e por isso quando ela falou connosco sobre o seu blog, ela referiu que gostava que o blog se mantivesse nas cores rosa claro, rosa choque e branco.
Para além das cores, a Mariana falou-nos de dois aspectos muito importantes em qualquer blog, sendo o primeiro o banner! Ela gostava de ter um título para o seu blog mais alegre, diferente e que combinasse bem com o resto do blog.
Em segundo falou-nos do 'Sobre Mim' que não estava nem de perto nem de longe da maneira como ela queria que estivesse.
E com isto eu e a Raquel pusemo-nos ao trabalho!

Estes foram os banners que apresentamos à Mariana




A Mariana destes três banners adorou o primeiro e assim ficou!

Em relaçao ao sobre mim, a Mariana pediu que este tivesse uma fotografia dela, algumas das suas informações pessoais com um linha a dividir as informações. Este foi o resultado:

Depois de falarmos todas, chegamos a conclusão que para ficar perfeito, bastava colocar o novo banner e o novo Sobre Mim, no template que a Mariana já usava. É importante notar que nem sempre é preciso mudar tudo, as vezes uma coisinha nova faz o blog ficar simplesmente excelente! E foi isso mesmo que aconteceu, confiram o antes e o depois!

ANTES




DEPOIS




Podem ver o blog da Mariana ao vivo Aqui

Bem este foi o resultado final! Está ao gosto da Mariana e isso é o mais importante! Se é o teu blog, fá-lo ao teu gosto porque que a primeira a lê-lo, és tu!

Digam-me o que acham nos comentários!!

XOXO Arya


8 comentários: