Projeto Make a Change #3

17:22 Unknown 18 Comments

Olá a todos! Bem este post já vem muito atrasado, eu sei,mas vocês vão ter de me desculpar!! 
Hoje venho mostrar-vos mais um resultado do projeto Make a Change.
A menina que me contactou foi a Rita Madeira do blog Tudo e um par de Botas. A Rita é uma amiga da faculdade e foi com o melhor gosto que trabalhei com ela neste projeto de renovação do blog dela.
Comecemos então!
O blog da Rita estava muito simples, e apesar da simplicidade ser a base que a Rita quer para o seu blog, a organização estava sem dúvida, aquém daquilo que se pretendia.
O banner que estava a ser utilizado no blog da Rita foi feito pela própria. É como podem ver muito simples e apenas com o nome do blog.



Estes foram então os banners que eu fiz para a Rita escolher:




A Rita escolheu o primeiro banner!
Bem agora um à parte com certeza vocês não gostar... eu esqueci-me de tirar printscreen ao blog original da Rita. Eu sei, eu sei, foi um esquecimento horrível, mas quando me apercebi do erro já era tarde de mais. Por isso vou poder apenas mostrar-vos o resultado final da transformação que eu fiz, mas vou tentar explicar-vos tudo!
Tal como vos disse mudei o banner do blog e também o organizei melhor. As aplicações laterais estavam pouco visíveis e sem títulos, mas agora isso mudou!!
A fotografia da Rita também mudou, estando agora a combinar mais com as cores do blog, e com o nome dela bem em evidência, ora vejam!



Este foi um trabalho com o objetivo de fazer um blog claro, simples, organizado e apelativo ao público alvo da Rita.
Este foi o resultado final!





Vejam o blog da Rita Aqui
Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais sobre o projeto basta clicarem Aqui

XOXO Arya


18 comentários:

  1. Gostei do post! :) Beijinhos
    Segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro!! :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar