Inseguranças | Um diário de Imagens
Porque o mundo não é perfeito, e muito menos as pessoas nele. Porque viajar pelo mundo, não significa encontrar a própria alma. Porque a vida está cheia de significado e tudo tem um porquê. Porque a vida continua mesmo quando tu cais e tu tens de te levantar sozinho. Porque ouvir uma musica triste rebenta tudo o que tens cá dentro. Porque tens de olhar para o céu para evitar que elas caiam, porque tens saudades de ir para um lugar onde não te podiam encontrar. Porque tudo muda, as pessoas mudam, tu mudas.
Andar, correr, fugir para o mar, passar um dia a olhar para as ondas a ver o dia passar, à espera... que algo mude, ou que volte a ser como era. Quando promessas são quebradas, quando os medos voltam, quando parece que ao olhar a volta não és nenhuma peça do puzzle. Quando a realidade te cai em cima e tudo não passou de um sonho, um sonho onde não estavas sozinho, onde pertencias a um sítio, um sítio onde alguém sente a tua falta, onde alguém te ama.
Porque temos medos, porque estar sozinha é o meu. Porque precisamos de saber que pertencemos a um sítio, precisamos de saber que temos um lugar entre alguém. Porque eu prefiro resolver as coisas contigo do que recomeçar com alguém novo.
Há quem diga que escrever um diário, é apenas uma maneira de fazer com que os outros fiquem a descobrir os segredos que queremos manter escondidos e por isso é uma estupidez, mas quantas vezes já não escreveste alguma coisa que querias gritar para que toda a gente ouvisse e não conseguiste? Quantas vezes não escreveste alguma coisa, e rezavas que a pessoa entendesse o que tu querias dizer? Quantas vezes com um olhar quisesse que as pessoas te entendessem?
Se eu tenho um diário? Tenho. Consegues saber se eu estou triste? Se eu estou feliz? Se estou chateada? Se estou farta? Apaixonada? Sim. Consegues descobrir os meus segredos? Não, para isso tens de conseguir chegar a mim.
Não descobres os meus segredos, mas descobres-me a mim
Arya ❤
0 comentários: