Unhas Stiletto

13:51 Unknown 4 Comments

Olá bem vindos ao meu blog!
Hoje vou dar-vos truques de como fazer unhas stiletto!
Este tipo de unha é muito utilizada tanto por famosas como cada vez mais por meninas que desenvolveram um gosto por estas unhas lindíssimas!
Contudo este tipo de unhas não são propriamente as mais praticas e as meninas que as quiserem manter devem ter certo tipos de cuidados.



Ora vamos começar!

Primeiro que tudo devem ter umas unhas razoavelmente grandes já que este estilo de unha só fica bonito se assim for. As unhas não tem de ter um formato específico, já que o formato vai ser feito depois.

Depois se acharem necessário façam com um bocadinho de verniz ou mesmo com um lápis, um risco a meio da ponta da unha para servir de indicação para quando estiverem a limar.

Eu vou pôr aqui uma imagem que eu modifiquei para vocês perceberem mais ou menos o que eu estou a tentar dizer.


Agora chegou a parte um bocadinho mais complicada, limar! Mas tendo estas indicações talvez seja um bocadinho mais fácil, mas é importante lembrar que não se deve cortar a unha com o corta-unhas mas sim limar!
É nesta altura que podes escolher o estilo que gostas mais, seja mais pontiaguda ou mais redondinha, usem a criatividade!


Em relação há manutenção lembrem-se que o facto de estas unhas terem uma pontinha fina estão mais sujeitas a partirem, e à medida que elas forem crescendo têm de ter atenção em estar a limá-las frequentemente.

Agora vem a parte gira! PINTAR!!!
Há uma serie de maneiras diferentes para pintaram e embelezarem as unhas, divirtam-se!
Alguma dúvida não hesitem em perguntar!







XoXo Arya

4 comentários:

  1. Eu gosto de ver esse tipo de unhas (desde que não seja exagerado) mas não seria capaz de usar... não me parecem muito práticas mas parto do princípio que seja uma questão de hábito :)
    Adorei o blog, segui ;) Beijinhos
    Diana
    excessodenatureza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim isto é sem dúvida uma questão de gostos, eu também tenho a mesma opinião, odeio quando estas unhas são muito exageradas, não só deixam de ser práticas como também perdem a graça :)
      Fico super feliz que tenhas gostado, obrigada! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Não consigo nada usar essas unhas, e faz-me impressão só de olhar para elas haha, são boas para espetar na veia de alguém.
    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha tens muita razão, há pessoas que exageram muito e lembram-me unhas de bruxa ahah e quando estão assim super grandes não são nada práticas. Varia muito dos gostos das pessoas :)
      Beijinhos e obrigada pela opinião! :D

      Eliminar